Prefeita de Maiquinique ignora perguntas de ouvintes em entrevista para rádio da cidade

A prefeita da cidade de Maiquinique, no médio sudoeste da Bahia, participou de um programa de rádio local, nesta segunda-feira, 07 de abril, e se esquivou de algumas perguntas que seriam feitas pelo apresentador, que representavam questionamentos da população.
Durante o programa, ela abordou a possível saída do banco Bradesco da cidade. No entanto, quando o apresentador mencionou que havia várias perguntas dos ouvintes, incluindo questões sobre servidores e secretários municipais com salários altos, a prefeita afirmou que não responderia naquele momento e que retornaria para discutir o assunto em outra oportunidade.
A população esperava que seria uma oportunidade da prefeita esclarecer algumas questões de sua gestão. Algumas dessas envolve funcionários com altos salários, empresas faturando valores exorbitantes em contratos e funcionários contratados que terão possíveis reduções em seus proventos.
Ouvintes que acompanhavam o programa relataram à redação do Crônicas de Itarantim que a prefeita evitou responder essas perguntas, argumentando que ela deveria dar explicações à população, especialmente em relação a possíveis casos de corrupção, já que ela é a prefeita da cidade.
Valéria tem enfrentado muitas críticas durante este segundo mandato, incluindo acusações de improbidade administrativa que já foram denunciadas ao Ministério Público que pode complicar o curso de seu mandato.