Homem assassinado em Maiquinique era artista plástico na cidade, ele foi identificado

O homem assassinado na noite dessa sexta-feira, 21 de fevereiro, na cidade de Maiquinique, como já havíamos anunciado (Homem baleado) foi identificado como Almir Vilela, um artista plástico bastante conhecido na cidade e na região. Almir foi tragicamente assassinado com vários tiros, praticamente na porta de sua casa, localizada na Rua Sete de Setembro, no centro de Maiquinique.
De acordo com informações colhidas pelo site Crônicas de Itarantim, os assassinos chegaram em uma moto e dispararam diversos tiros. Imagens enviadas à nossa redação mostram marcas de tiros de calibre grosso no portão de uma residência; no entanto, não se sabe se esse portão pertence à sua casa.
Uma ambulância da cidade chegou a socorrer Almir e levá-lo ao hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A morte de Almir pegou a todos de surpresa e deixou a comunidade de Maiquinique consternada diante dessa trágica situação.
Nas redes sociais, várias mensagens de solidariedade foram publicadas por amigos demonstrando o quanto ele era querido.
A Câmara Municipal de Vereadores da cidade também divulgou uma nota de luto. Almir realizou diversos serviços artísticos na cidade, como enfeites em praças e outras localidades, sendo uma pessoa muito querida pela população. Ele era irmão do atual vereador conhecido como Xuxa.
A motivação do crime ainda é desconhecida, de acordo com informações, Almir era uma pessoa bastante tranquila e não tinha envolvimento com droga, as autoridades trabalhará no caso para tentar descobrir o real motivo do assassinato de Almir.
Aos amigos e familiares, deixamos nossas condolências e que Deus conforte o coração de todos!