JORNAL ITALIANO AFIRMA QUE PAPA FRANCISCO ESTÁ MORRENDO E JÁ RECEBEU EXTREMA-UNÇÃO

Um dos maiores jornais da Itália, o IL GIONALE D´ITALIA afirmou que o Papa Francisco está morrendo e que já teria recebido a extrema-unção em um hospital onde ele se encontra internado com problemas respiratórios, e bronquite, desde o último dia 14 de fevereiro.
Segue o texto do jornal:
“O Papa Francisco está morrendo”, estaria morrendo na Policlínica Gemelli, em Roma, onde está hospitalizado desde sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025, segundo o que surgiu de fontes do Vaticano. O Pontífice sofre de uma grave infecção respiratória e de uma bronquite persistente que piorou nas últimas horas.
Os últimos testes de diagnóstico indicaram um quadro clínico tão complexo que exigiu uma nova modificação da terapia em curso após a primeira modificação realizada no domingo. Suas condições de saúde eram muito graves.
“O Papa Francisco está morrendo, recebeu a extrema unção”
Segundo algumas fontes do Vaticano, o Papa Francisco já “recebeu a unção dos enfermos no final da vida”.
No entanto, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o mesmo jornal publica outra matéria falando que Francisco reage bem os medicamentos, segue parte do texto: Como está o Papa Francisco? Aqui está o último boletim médico desta manhã: o pontífice teve uma noite “tranquila e serena”, depois da qual se levantou e tomou café da manhã em uma poltrona. ” O Papa Francisco continua suas atividades terapêuticas e de trabalho “, soubemos novamente de fontes do Vaticano. Bergoglio está, portanto, respondendo aos antibióticos e sua condição é estável.