Itarantim: Jai Oliveira sofre derrota na justiça e leva pré-candidatura do prefeito ao cansaço
O pré-candidato que irá concorrer às eleições municipais na chapa do prefeito Fábio Gusmão (PSD) em Itarantim, Jai Oliveira, conheceu nesta quarta-feira (31) uma derrota na justiça que pode elevar as tensões na pré-candidatura do prefeito.
Essa derrota para Jai representa uma perda de musculatura no contexto político local, devido à sua insistência em querer ser o pré-candidato a vice, mesmo que isso signifique passar por cima de aliados. Como aconteceu.
Para o prefeito, que busca a reeleição, os reflexos dessa disputa que o ex-secretário comprou e sua insistência por uma certa vaidade só minam uma pré-campanha que já tem seus problemas.
Para muitos, todas as derrotas que o ex-secretário sofrer daqui para frente não atingirão o prefeito. Na realidade, já há um desgaste com a situação que vem minando a imagem de Jai, que não tem uma aceitação muito boa na comunidade politicamente falando.
O postulante a vice pode acabar caindo no ostracismo na história de Itarantim e, quando perder o poder, enfrentará a realidade da decadência.
Dito isso esperamos mais um capítulo desta novela cheia Estórias.