Urgente! Polícia decreta prisão preventiva de suspeito da morte de blogueiro de Itarantim
A justiça decretou nesta quinta-feira (11) a prisão preventiva do acusado de morte que estava com o blogueiro Euclides Junior, do blog Politize Itarantim, na noite dia 06 em sua residência quando foi incendiada e o blogueiro foi encontrado carbonizado na parte interna da casa.
A medida cautelar da prisão do suspeito são os vestígios encontrados, como as imagens que mostraram que ele chegou de carona na moto do blogueiro e pouco tempo depois saiu de dentro da residência antes da casa ser incendiada ou ter pegado fogo.
Além disso, o suspeito que se apresentou dias depois do acontecido, informações que o blog teve acesso, que ele chegou a afirmar que teve um desentendimento com o blogueiro.
A redação do site Crônicas de Itarantim, foi informada, que, com o decreto da prisão preventiva do acusado, a polícia através de mandado tentou localizar o acusado e não foi encontrado. No entanto, o blog teve informações que o mesmo juntamente com sua defesa irá se apresentar na próxima semana à justiça.
É uma situação realmente trágica e chocante o que aconteceu com o blogueiro Euclides Junior. A decretação da prisão preventiva do suspeito, baseada nos vestígios encontrados e nas circunstâncias que envolveram o caso, mostra a gravidade da situação.
É importante que a justiça atue de forma rigorosa para esclarecer esse crime e garantir que a verdade prevaleça. O fato do suspeito se apresentar à justiça na próxima semana, juntamente com sua defesa, é um passo importante para o desenrolar das investigações.
Esperamos que a justiça seja feita e que todas as circunstâncias desse triste episódio sejam esclarecidas da melhor forma possível. A comunidade certamente está abalada com essa notícia e pede justiça.