Potiraguá: Ônibus vazios que foram para aniversário de Neto Carleto, exibem a fraqueza do grupo de Elias Carvalho
Neste sábado (25), o pré-candidato apoiado pelo prefeito Jorge Cheles, fez um apelo à população e aos contratados para comparecerem ao aniversário do deputado federal Neto Carleto. A expectativa era de uma grande mobilização, mas a realidade foi um verdadeiro fiasco. Imagens flagradas dos ônibus por pulares e enviadas para nossa redação estacionados na sede e nos distritos mostram o evidente desinteresse: mais de três ônibus quase vazios, transportando pouco mais de dez pessoas.
Esse episódio escancara a falta de interesse da população pelo pré-candidato e a fragilidade do grupo político liderado pelo prefeito Jorge Cheles. A tentativa de reunir apoiadores em um evento festivo resultou em uma demonstração pública de desorganização e falta de apoio popular. A baixa adesão reflete a perda de confiança e a insatisfação da população com a atual administração.
Enquanto isso, a oposição observa atentamente, ciente de que esses sinais de enfraquecimento podem ser cruciais para as próximas eleições. A ausência de público não só marca um ponto negativo para Elias e Jorge Cheles, mas também serve de alerta para a necessidade de estratégias mais eficazes e de um verdadeiro engajamento com a comunidade.
Isso é um reflexo de quase oito anos de administração que nada mudou na cidade em termos de estruturas para os que mais necessitam.