Mais uma triste notícia de violência abala a cidade de Itarantim. Um homem que foi identificado pelo nome de Rodrigo Guimarães Araújo de idade aproximada 32 anos que residia e trabalhava na cidade, foi morto na madrugada desta terça-feira (30) numa localidade conhecida como Poço Central na cidade de Aurelino Leal.
De acordo com informações da polícia e de testemunhas, uma delas a esposa da vítima, três homens de posse de arma de fogo, arrombaram a residência e efetuaram disparos contra Rodrigo que morreu na hora.
Rodrigo era muito conhecido em Itarantim, ele era natural da cidade de Itapetinga e estava trabalhando em Itarantim em algumas obras da Prefeitura Municipal e tinha muitos parentes na cidade.
A causa do homicídio ainda está sendo investigada pela polícia da região de Aurelino Leal. Em nota da polícia, afirma que nesta localidade onde Rodrigo foi assassinado existe um grande fluxo de tráfico de drogas e disputa pelo território. Mas as investigações irão indicar o que de fato aconteceu.