Potiraguá: União dos principais candidatos da oposição pode acontecer e preocupa governo Cheles
A união dos dois principais candidatos da oposição na cidade de Potiraguá está prestes a acontecer e pra quem duvidou está mais perto que nunca. Algumas informações averiguadas pela nossa redação dão conta que as duas partes podem chegar a um acordo, tanto Maurício Portugal quanto Cristina Brige estão dispostos a unir-se para ganhar a eleição na cidade contra o candidato do prefeito Jorge Cheles, Elias Carvalho.
Elias, em pesquisa recente no município, lidera a corrida para a cadeira do executivo. Havia até um temor no governo de Cheles sobre o presidente da Câmara, Gegel, que também colocou seu à disposição como pré-candidato a prefeito no município e, com isso poderia até rachar o grupo. Para parar o ímpeto das ameaças do presidente da Câmara e sua sede de sair candidato, logo foi sanado o imbróglio e colocaram Gegel na vice de Elias Carvalho deixando os dois contentes.
Maurício e Cristina são os nomes que os grupos da oposição querem que unam, também em pesquisas mostradas na cidade os dois pontuaram bem, podendo frustrar aí os planos do prefeito Jorge Cheles que tenta fazer seu sucessor.
Nossa redação tentou contato com o grupo de Cristina Brige para obter mais informações sobre a notícia que circula, mas sem sucesso. Do grupo de Maurício, uma pessoa nos informou que existe uma grande possibilidade da união acontecer. O espaço fica aberto para ambos.