DENÚNCIA] Empresa calçadista de Itarantim é alvo de denúncia envolvendo até importunação sexual
A empresa calçadista que está instalada em Itarantim, Renata Mello, vem constantemente sendo alvo de denúncias de funcionários da empresa sobre as condições impostas pela empresa. Não é de hoje que a empresa vem sendo questionada sobre as condições de trabalho impostas aos funcionários e muitos alegam condição desumana.
Ano passado o sindicato que representa a classe se manifestou na porta da empresa sobre a imposição de Bancos de Horas, que era uma prática irregular que estava sendo realizada pela empresa.
Em contato com nossa redação, alguns trabalhadores nos afirmaram que alguns coordenadores, aqueles que ocupam cargos de comando na empresa, estão fazendo chantagens psicológicas com alguns trabalhadores do tipo ameaçando a todo momento de mandar embora.
Uma outra informação denunciada ao site por uma funcionária, que é assunto grave, diz que até assédio, importunação e abuso sexual vem acontecendo na empresa por parte das coordenações gerais. De acordo com a informação, esses atos de abusos estão acontecendo por parte de superiores da empresa com algumas mulheres.
O site tentou contato com a empresa, mas sem sucesso, no entanto o espaço fica aberto para acaso a empresa queira se manifestar em relação às denúncias que foram anônimas e todo jornalismo tem por lei resguardar a identidade do denunciante.