DUPLO HOMICÍDIO] Atleta é alvejado com o primo após disputa de X1 na cidade de Morro do Chapéu
Uma partida de X1 que estava sendo disputada na cidade de Morro do Chapéu na Chapada Diamantina na Bahia neste sábado (10), na Arena Chapada, terminou numa tragédia. O atleta Hermenilson Peixoto da Silva, conhecido como Nilsinho, de 27 anos, foi alvejado com vários tiros após o término da final do torneio de X1 onde ele estava disputando e terminou como vice.
De acordo com informações de comunicadores da cidade para nossa redação, o atleta era da cidade de Irecê e foi surpreendido juntamente com seu primo, Rodrigo Santos Queiroz de Oliveira de 19 anos, com vários tiros quando se preparava para voltar para sua cidade. Rodrigo, segundo com informações, morreu no local, Nilsinho chegou a ser levado para os primeiros atendimentos no hospital de Morro do Chapéu e em seguida para a cidade de Irecê quando não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia ainda não sabe a motivação do duplo homicídio. Informações deram conta que os assassinos chegaram num carro Gol quando efetuaram os disparos e fugiram em direção a cidade de Cafarnaum que fica próxima. A autoria do duplo homicídio será investigada pela Delegacia Territorial de Irecê.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte dos jovens.
Clique no link e veja a final do evento:
https://www.instagram.com/p/CtVLu5BJzuM/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==