Mulher agredida em Potiraguá continua na mesma situação e o sintoma é de impunidade
A mulher que foi agredida na cidade de Potiraguá no último domingo (08) por um agressor em plena rua da cidade, continua na mesma situação e o sintoma é de morosidade da justiça.
A mulher ficou com o rosto cheio de hematomas provocados pelos socos do agressor que a agrediu covardemente sem dar nenhuma chance de defesa.
A mulher agredida afirmou para nossa reportagem que o sintoma é de pura impunidade na cidade. Apesar de ter registrado uma queixa, ela afirmou para nós que o agressor continua andando tranquilamente pela cidade.
Somente essa semana ela tem gastado uma grande quantidade do pouco dinheiro que tem na compra de remédios para amenizar os hematomas no rosto e as dores que ainda são constantes.
Ela ainda nos afirmou que uma outra dificuldade foi para o registro de um Boletim (foto) na delegacia local, segundo a mulher, mesmo acompanhada de um advogado houve uma resistência por parte da autoridade responsável pelo registro.
Uma outra situação, segundo ela nos relatou, é uma determinada proteção oferecida ao agressor na cidade por parte dos órgãos públicos, já que o agressor é funcionário da prefeitura motorista de uma ambulância do hospital da cidade.
Obs: A foto expostas como capa de matéria teve a permissão da vitima que fez questão de expor a situação.