Em Maiquinique vereador manda colega “calar a boca” durante sessão
O vereador Roberto de Oura, na Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Maiquinique, realizada nesta segunda-feira (24), ao usar a tribuna da casa, mandou um de seus colegas vereadores “calar a boca” partindo para cima. O vereador se irritou num momento em que estava falando de uma abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) na casa quando um vereador lhe disse algo.
Na mesma sessão, o vereador foi acusado pela esposa do Secretário de Meio Ambiente da cidade de ter cometido mentiras sobre a pessoa dela e ter afirmado inverdades sobre uma empresa contratada pela prefeitura que ela desconhece.
Muitos moradores e vereadores criticaram a postura indecorosa e desrespeitosa do vereador na sessão. O site manteve contato com um vereador da casa que faz parte da oposição, o mesmo afirmou para nossa redação que foi uma pura falta de respeito com o colega e com a comunidade de Maiquinique. O vereador ainda afirmou que, falta pulso na condução por parte do presidente da casa, neste caso Chico Batoré, nos trabalhos do legislativo.
Confira o momento em que o vereador diz:
Esse mentiroso tá só colhendo o que plantou semp gostou d humilhar os outros agora e a vez dele parabéns Roberto