Vice-prefeito de Maiquinique é alvo de Fake News sobre candidatura
O vice-prefeito da cidade de Maiquinique, Kayke Jardim (PSD) foi alvo de uma postagem que ele considera mentirosa (Fake News). A postagem em uma página afirmava que ele estava sendo preferido para a sucessão municipal de 2024 pela base do governo, afirmação que ele condenou dizendo ser Fake News sem nenhum teor de verdade.
Kayke, foi eleito com Valéria Silveira (PODE) na coligação “Unidos por Maiquinique” numa eleição suplementar que aconteceu no dia 27 de novembro de 2022 por conta do afastamento do ex-gestor pela justiça.
Lembrando que o vice-prefeito e a prefeita Valéria Silveira, eles têm pouco mais de três meses na administração e estão realizando uma gestão de ajustar/organizar a prefeitura da cidade que eles pegaram sucateada e com muitas dívidas deixadas por gestões anteriores.
Confira o que o disse o vice-prefeito:
Boa noite meu povo! Acabei de receber esse fake news, e me surpreendi com essa informação sem fundamento. Por sinal, tivemos uma excelente reunião hoje no gabinete da prefeita Valéria, onde colocamos alguns temas e situações de extrema necessidade para melhoria da administração. Inclusive, ela deixou claro sobre algumas dificuldades que estava tendo, e entendemos que é super normal em início de uma gestão pública, e nada que não somos capazes juntos, de resolver. Então, quero aproveitar aqui a oportunidade, para me colocar mais uma vez a disposição da nossa gestão e do nosso povo. E Valéria, mas do que sabe, que eu não tenho interesse de me candidatar a Prefeito, quero poder ajudar nossa população e município de outras formas, assim como tenho feito.