Vereador disse que vontade de Dudu era abandonar prefeito e empregos pesaram na decisão
O vereador presidente da Câmara, Zeza Gigante (UB), afirmou na sua fala na sessão desta terça-feira (21) que a vontade do vereador Dudu dos Tutas (PL) era ter abandonado a base do prefeito Fábio Gusmão (PSD) depois da humilhação que ele passou. O edil afirmou que, o que pesou na sua decisão foi familiares e os empregos e que por isso houve o “perdão”.
O vereador disse que perdoaria o prefeito, mas não ficaria no grupo.
O presidente da Câmara deu início os trabalhos da casa em defesa do vereador dizendo que todos os vereadores estavam feridos com a atitude do prefeito e repudia a grosseria do gestor que no último domingo expulsou o vereador quando ele foi convidado para fazer parte de uma entrega de premiação da final de um campeonato da zona rural.
O discurso do vereador era o mais aguardado na sessão que teve meios de comunicação que tinha anunciado que o vereador já tinha deixado a base do prefeito. No entanto, o vereador disse que “perdoa” o prefeito depois de uma reunião de 40 minutos que teve com ele.
E aí, será que a decisão do vereador foi correta? E o vereador Zeza tem razão quando ele diz que, o que pesou foram os empregos da família? Deixe seu comentário. Queremos saber sua opinião.
Veja fala do vereador presidente: