Esquenta na política de Potiraguá: o que disse Maurício Portugal no Podcast do Dan Dan desta terça-feira
A política na cidade de Potiraguá esquenta a cada dia. Maurício Portugal, pré-candidato a prefeito em Potiraguá, participou de um Podcast em Itapetinga nesta terça-feira (07). Ele foi aguardado durante toda semana devido aos assuntos discutidos na cidade em relação à política para 2024. Portugal foi candidato a prefeito em 2020 e obteve boa votação. Em 2022, ele apoiou candidatos a deputados que também obtiveram expressiva votação.
Portugal foi indagado por diversas vezes pelo apresentador do Podcast, Danilo Palhaço, no qual ele salientou a situação da cidade no momento.
Potiraguá é uma cidade sem expectativa nenhuma na questão da política pública principalmente na área da saúde, na educação, a gestão que tá lá não valoriza essa classe, salários atrasados, uma cidade abandonada há muito tempo pelo gestor.
Ele afirmou que a cidade para quem mora fora está tudo uma maravilha por conta das notícias que são veiculadas de forma que distorce a realidade local da situação.
Para quem quiser saber como anda a cidade de Potiraguá basta fazer uma visita que aí verá a situação real do que é a cidade, um abandono total feito por essa administração que está lá há quase 8 anos já no poder.
No entanto perante toda essa situação Maurício chegou a afirmar na entrevista que é preciso a oposição apresentar um projeto de fato para a comunidade, mas um projeto de união de uma oposição que apresente propostas de mudanças para que possa mudar a situação e a realidade em que vive o povo hoje na cidade.
Perguntado sobre as oposições que há na cidade, ele foi enfático ao responder afirmando que é preciso uma união e que essa união de fato ela seja debatida e apresentada junto ao povo.
Não há vaidade nenhuma mas é preciso reconhecer que eu durante todo esse tempo da história política estive do outro lado da trincheira fazendo oposição e apresentando as nossas propostas e que as pessoas precisam reconhecer isso, mas não há nenhum tipo de vaidade para um projeto comum, disse ele.
Além de falar da realidade da cidade, da sua história política e dos seus posicionamentos, Maurício também contou um pouco da sua história particular do lugar que veio, da sua estrutura e como está formado o seu grupo político na atuação em se posicionar em Potiraguá sendo oposição na cidade.
E ele finalizou com uma mensagem deixada para a população da cidade que, reveja a situação do município, o momento que está passando e que de fato analise os projetos que serão apresentados ou que já estão sendo apresentados na cidade.
Se querem continuar com o que tá aí com o governo que tem quase 8 anos, blz, se quer um novo projeto ou se quer abraçar a proposta da oposição na cidade, estamos de braços abertos para receber vocês para fazer parte deste projeto, (Maurício)
E ele finalizou e enfatizou mais uma vez afirmando:
É preciso neste momento a oposição se unir para libertar a cidade de Potiraguá caso contrário é entregar mais uma vez a cidade nas mãos dos incompetentes que lá estão a quase 8 anos sugando o recurso da cidade.
Confira na integra a entrevista aqui: