Em Maiquinique, por falta de pagamento das contas de energia elétrica do mês de novembro Coelba emitiu alerta de suspensão do fornecimento de energia
Mais uma irresponsabilidade do antigo gestor.
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Maiquinique recebeu nesta quarta feira(04) o aviso de suspensão do fornecimento de energia elétrica das autarquias públicas, inclusive da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde além do Hospital e Postos de Saúde.
Os débitos em questão venceram no mês de novembro do ano passado e uma vez que não foram regularmente quitados, geraram o aviso de corte que seria realizado na data de hoje, 04/01/2023.
A prefeitura informou que, o corte no fornecimento só não foi realizado porque a administração entrou em contato com a Central de Relacionamento da NEOENERGIA COELBA em Vitória da Conquista e após explicação sobre essa situação ficou acordado que a empresa não realizaria a suspensão dos serviços de energia das autarquias até negociação formal do débito total, o que deverá ocorrer até dia 10 de janeiro.
Hoje, foi encaminhado a COELBA ofício de comunicação e proposta de parcelamento dos débitos descritos na carta de cobrança. A Companhia de Eletricidade se comprometeu em analisar a proposta e comunicar a decisão à prefeitura.