A vereadora Silvani e os vereadores Edimar de Tuíla e Xuxa tomaram uma sonora vaia na posse da prefeita Valéria
A vereadora que por hora assume a presidência da câmara de vereadores, a Sra. Silvani, os vereadores Edimar de Tuíla, Xuxa e Suely, tomaram uma sonora vaia na posse da prefeita Valéria Silveira. Os vereadores foram convidados para a posse, Silvani pela questão do rito, ela como presidenta da casa de leis teria que se fazer presente para dar posse a prefeita.
Os vereadores foram anunciados e chamados um por um e assim que o comunicador anunciava os nomes e eles caminhavam até a mesa, uma sonora vaia acompanhava pela o ginásio da cidade.
Só lembrando que um dia antes os vereadores se envolveram na polêmica da votação dos terrenos. A vereadora Silvani convocou uma sessão de última hora para votar o projeto do ex-prefeito interino Chico Batoré, de doações de terrenos que vem sendo uma polêmica na cidade.
A sonora vaia, que foi uma grande vaia, ficará nos registros políticos da cidade para quem esteve naquela noite de sexta-feira dia 16 de dezembro de 2022 quando a prefeita Valéria tomou posse e os vereadores tiveram que encarar vaias.