Lula diz que Bolsonaro criou ‘parcela raivosa’ na sociedade ao comentar reação de Jefferson
O ex-presidente Lula (PT) e candidato a presidência da república, numa coletiva de imprensa, comentou o episódio do ataque do ex-deputado Roberto Jeferson (PTB) que aconteceu neste domingo (23) aos policiais federais. A justiça mandou prender Roberto Jéferson que estava cumprindo prisão domiciliar e neste final de semana ameaçou a ministra Carmem Lúcia com ataques machistas, misógino e ameaçando a democracia brasileira.
Lula afirmou que já concorreu em muitas eleições, mas nunca viu a sociedade brasileira com tanta raiva. “Estamos há 50 anos disputando eleições neste País e nunca vimos uma aberração dessa, uma cretinice dessa, que esse cidadão, que é o meu adversário, estabeleceu no País.
Lula ainda afirmou que o presidente Bolsonaro criou uma sociedade odiosa e violenta nestes últimos anos colocando a sociedade dividida.
O ex-deputado é um seguidor do presidente Bolsonaro, ele seria candidato à presidência, no entanto a justiça barrou sua candidatura, para o seu lugar concorreu as eleições o padre Kelmon.