Lúcio Vieira e Jaques Wagner afirmaram que grupo de ACM devem pedir desculpas ao grupo Atlasintel
Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou que o grupo de ACM Neto deveria pedir desculpas ao jornal A Tarde e ao instituto de pesquisas Atlasintel. Na campanha de primeiro turno o Atlasintel divulgou várias pesquisas que mostravam o candidato do PT Jerônimo Rodrigues crescendo e na frente das pesquisas, o grupo de ACM por várias vezes proferiu ofensas ao instituto alegando ser pesquisa falsa. O jornal A Tarde é um centenário na Bahia, ACM chegou a chamar o jornal de “folhetim” e disse que era pesquisa Fake.
O senador e ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) também disse em entrevista em rádios de Salvador que, o postulante ao Palácio de Ondina teria que pedir desculpas ao grupo A Tarde pelos ataques.
Lembrando que, Lúcio, juntamente com seu irmão, Geddel Vieira Lima, foram condenados no caso dos 51 milhões encontrado em apartamento em Salvador em 2017. Em 2021 a Segunda Turma do STF derrubou a condenação de Lúcio e Geddel numa votação por 3 votos a 1.