Feminicídio: Policial Militar atira na companheira e é preso por feminicídio em SP
Uma mulher de 22 anos é mais uma vítima de femincídio no Brasil. Ela foi morta pelo companheiro, um policial militar, que estava de folga no momento do crime. O homem foi preso em flagrante na Região Metropolitana de São Paulo.
O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (17), em Santana de Paranaíba. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. Ela chegou a ser socorrida e levada a um Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
A arma do crime e os celulares de ambos foram apreendidos pela polícia. A perícia foi solicitada e o corpo foi encaminhado ao IML de Osasco.
Campanha – O Grupo Metropole está engajado em denunciar e cobrar respostas sobre casos de feminicídio e violência contra a mulher. Além disso, vamos receber denúncias pelo número (71) 3505-5000, tanto por ligação como por Whatsapp. Por fim, nas redes sociais (@grupo.metropole no Instagram e @metropole no Twitter). Criamos o movimento #MetaAColher. É preciso dar um basta nos casos de violência contra a mulher e estamos engajados nesta causa.