Homem é morto a tiros após atropelar irmãos e fugir sem prestar socorro no sul da Bahia
O servidor municipal Ráunis Carlos Santos, de 31 anos, foi linchado e morto com um tiro, após se envolver em um acidente e fugir sem prestar socorro. O caso aconteceu na noite de sábado (16), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.
Segundo o portal Sul Bahia News, Ráunis dirigia na Avenida Getúlio Vargas quando bateu em uma moto que estava com dois irmãos, Nicola Oliveira Carvalho, de 25 anos, e uma criança de 13. Ráunis não parou o carro e tentou fugir do local.
Mais à frente, ainda na mesma avenida, Ráunis bateu em uma rotatória e tombou o carro. Neste momento, pessoas que presenciaram o atropelamento e estavam seguindo-o chegaram para agredir Ráunis. O servidor foi espancado e baleado por um dos agressores, que estava armado. O crime aconteceu por volta das 20h.
Ráunis chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu. Outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos disparos, de raspão – o mototaxista Elton Bruno da Costa e Anito Etelvino Lúcio, de 64 anos, que caminhava na rua.
Não há informações sobre o estado de saúde dos irmãos que foram atropelados. Eles também foram levados para o Hospital Municipal.
Os suspeitos pela morte de Ráunis ainda não foram identificados pela Polícia Civil.