Em Potiraguá homem cai no golpe do “Boa noite, cinderela” e perde quase R$10 mil
Em Potiraguá um homem de nome Alexandro José Andrade registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (12) na delegacia da cidade alegando que caiu no golpe do “Boa noite, cinderela”.
O fato aconteceu no último dia 8 sexta-feira quando uma mulher que ele conheceu nas redes sociais alegou está passando por necessidade. Em contato com a nossa redação, Alexandro disse que a mulher informou que era da cidade de Itororó e veio até Potiraguá para se encontrar e buscar uma feira que ele prometeu.
Ele nos informou que só se lembra do momento que eles foram juntos num supermercado da cidade e na sua residência quando ela resolveu fazer um almoço e um suco feito pela mulher que ele tomou e apagou.
O homem ficou desacordado de sexta-feira até domingo (10) quando foi levado para o hospital por pessoas que perceberam a casa em silêncio e adentraram a residência.
A golpista trancou a casa com ele dentro e ainda levou a chave do carro. Foram furtados todos os cartões de créditos, dinheiro em espécie que num total chega à quase R$10 mil.
Alexandro caiu no famoso golpe do “Boa noite, cinderela”. A polícia está investigando o caso com as imagens do serviço de monitoramento de câmeras do supermercado da cidade onde eles fizeram compras na sexta-feira.