Em Potiraguá médico falso é preso trabalhando no Hospital e Maternidade
Através de uma denúncia um médico (falso) que estava exercendo medicina no Hospital e Maternidade da cidade de Potiraguá foi preso na tarde desta terça-feira (12). A prisão do falso médico que estava com o CRM, Conselho Regional de Medicina falso já vinha sendo denunciado pelo grupo de oposição da cidade.
O Hospital e Maternidade de Potiraguá vem sofrendo muitas críticas pela população, na última semana uma criança morreu em decorrência de um serviço de parto, que segundo famíliares, foi negligência do hospital. Com isso o hospital foi colocado em suspeita pela população e oposição na cidade que tem feito várias denúncias.
Um advogado da cidade na semana em que a criança veio a óbito, exigiu do hospital o prontuário da criança, o hospital negou. Procurado pelo site, o advogado informou que iria entrar com um mandado exigindo o prontuário que o hospital nega entregar.
Com a prisão do falso médico que exercia a função na cidade, põe em cheque o setor da secretaria de saúde do município onde o médico assinava muitos documentos relacionado a pacientes.
O médico foi preso e responderá por falsidade ideológica, por usar um registro de outro médico, o CRM e por exercer a medicina sem ter o registro.
Clique no link e veja o momento que médico foi preso no Hospital e Maternidade.
https://www.instagram.com/tv/CcQ8DXVJSTc/?igshid=YmMyMTA2M2Y=