Um crime bárbaro chocou a cidade de Santa Cruz da Vitória, o vice-diretor do colégio estadual John Kennedy, foi brutalmente assassinado dentro de sua própria residência na madrugada desta quinta-feira (17) e a suspeita é que sua esposa esteja envolvida no caso.
De acordo informações dois indivíduos invadiram a casa do diretor na madrugada fizeram a mulher de refém e assassinaram o vice-diretor de nome Luiz que teve o pescoço degolado.
Os assassinos permaneceram na casa até esta tarde, neste tempo eles tentaram esconder o corpo dentro do guarda-roupa e fizeram a mulher limpar todo o sangue da vítima. Ainda de acordo informações da polícia, a mulher aproveitou o momento que os indivíduos dormiram e fugiu, moradores viram a mulher pulando o muro da casa.
Ao serem informados sobre o homicídio, por volta das 13 horas, a polícia em diligência prendeu os assassinos que confessaram o assassinato e disseram que a esposa do diretor teve participação no caso. Informações que Luiz era da cidade de Macarani e estava a pouco mais de um ano na cidade.