Na sessão solene que foi realizada nesta terça-feira (7) a câmara de vereadores de Itarantim, sobre a presidência do vereador Zeza, concedeu cidadania (título de cidadão) à nove pessoas que moram na cidade e construíram suas histórias de vidas e econômicas no município.
Entre os que receberam o título de cidadão, destacamos o Sr. Manoel Coelho, um dos fundadores da cidade, participou do processo político no município, foi vereador e presidiu o legislativo por duas vezes no passado.
O Sr. Manoel é uma indicação do vereador Zeza que no seu discurso elogiou o ex edil que segundo ele, é uma grande referência política no município.
O vice-prefeito, Cláudio Tanucci, o comerciante Jô Variedades e o radialista Joilson Santos, também receberam o título com indicação do vereador Zeza.
O ex-tesoureiro do município e comerciante, Jair Nobre, indicação da ex-vereadora Célita de Carvalho.
O proprietário do laticínio Queijo Oriente, Carlos Eduardo e o Dr. Túlio, ambos indicação do vereador Naninho.
E o pastor da Igreja Restauração, Marcos Andrade, de indicação do ex-vereador Leão.
Uma outra pessoa que também recebeu o título, foi o proprietário da empresa calçadista Renata Mello, Almir, de indicação do vereador Dudu dos Tutas, mas não esteve presente.
Estes nomes ganharam cidadania itarantiense pelas suas contribuições junto ao município, com suas ações tanto culturalmente, religiosa, econômica e no seu desenvolvimento de sua gente.