O prefeito da cidade de Potiraguá, Jorge Cheles, comemorou nesta segunda-feira (15), um ano da sua reeleição, com uma carreata intitulada de “um ano da lapada”. Além da denominação dada à festa que já é uma falta de respeito com os munícipes, os vídeos que foram divulgados nos grupos mostraram uma total irresponsabilidade da gestão quanto ao período de pandemia e os casos que vem aumentando na região.
Mas, neste mesmo dia em que o prefeito comemora, um vídeo que foi divulgado e que viralizou nas redes sociais, acusa o prefeito e o filho, que é secretário de administração, de enriquecimento ilícito e busca um debate sério no município quanto a gestão do prefeito Cheles.
O vídeo, que vem com uma narração, mostra alguns pontos que merecem sua atenção. Destes, o patrimônios do prefeito e do filho onde o vídeo afirma que foram adquiridos de forma muito duvidosa mostrando que por trás disso existe nomes de “laranjas”.
Uma outra informação trazida no vídeo diz que o prefeito arrendou uma fazenda na região do Angelim e que gados foram adquiridos em nomes de mais “laranjas”, assim como um espaço tipo casa de shows num valor que se aproxima de R$700mil, tudo em nome de possíveis “laranjas”, segundo afirma o vídeo.
As acusações publicizadas no vídeo são gravíssimas e merecem uma averiguação dos órgãos de fiscalização como câmara de vereadores e denúncias ao Ministério Público.
O site fica a disposição da prefeitura caso queira se manifestar.
Confira o vídeo e se inscreva no nosso canal para receber notícias