COLUNA SOCIAL] Juraci Pereira da Silva e Cleonice Serafim da Silva (Ura e Graça) celebram Bodas de Ouro
Comemorar 50 anos de casamento nos dias atuais é algo raro para a nova geração. Com a fragilidade e muitas crises que se passa com os casais no mundo atual, a expressão Bodas de Ouro se torna cada vez mais absoleto e a cada dia o casamento vem perdendo o seu sentido real. Os fatores são muitos que vem junto com a modernidade tecnológica e as exigências de uma base econômica imposta pelo capital que em todos os valores fundamentais vem se perdendo. Comemorar Bodas Ouro é algo muito raro na sociedade que estamos vivendo, afinal são 50 anos de compartilhamento e comunhão, se você chegou até aos 50 anos de casamento é sinal que você passou por várias alegrias e não somente alegrias, mas também momentos de desafios.
Hoje em Itarantim, Juraci Pereira da Silva e Cleonice Serafim da Silva (Ura e Graça), juntamente com seus filhos/as; Adelina, Cleronice, Cleidiana, Maria Aparecida, Cristiane, Cláudia Adriana e Lourival Neto im memória, os netos/as; Kaelly, Gabriel, Ingrid Karoline, Larissa Lis, Maria Flavia, Isadora, João Paulo, Lara e Iury, juntamente com os genros e amigos tiveram essa honra de celebrar Bodas de Ouro.
Foi celebrado uma missa de renovação das promessas feita durante o casamento que à 50 anos atrás começou e que hoje celebrou com toda família e amigos. O ato aconteceu na localidade Fazenda Itapejipe do saudoso Lourival Maxixe No Córrego do Nado, casa da família, e, muitos foram os convidados que lá estiveram para juntos celebrarem este momento único e especial.
Na celebração o padre recordou o compromisso familiar deles, tendo como base o amor e a religião que também é fundamental na base de todos e especialmente dos casais.
Sobre o olhar de todos, filhos, netos, genros e amigos eles renovaram o casamento fazendo assim as promessas que deram à eles Bodas de Ouro.
Parabéns ao casal e parabéns pela bonita festa de renovação das promessas.