ITARANTIM] Justiça embarga venda de terrenos do loteamento Sol Nascente, caso insista na venda multa de R$10 mil
Uma decisão da justiça, movida por Marco Antônio de Azevedo, determinou que o loteamento Sol Nascente, localizado próximo ao bairro Bob Kennedy, não poderá mais comercializar em forma de venda os terrenos como vinha acontecendo. A decisão ainda prevê caso insista na comercialização dos terrenos, multa de R$10 mil. Marcos Antônio é proprietário do loteamento e tinha como sócio o vereador Pedro Paulo.
Nas partes a justiça cita o o filho do ex-prefeito Ricardo Souto e o próprio como agravante e Marco Antônio de Azevedo como o prejudicado com as ações da venda desta propriedade. Só lembrando que, o loteamento Sol Nascente, este embargado pela justiça, tem como um dos responsáveis o vereador Pedro Paulo que era a linha direta das vendas dos terrenos, inclusive muitas propagandas eram divulgadas nas vendas destes bens.
Resta saber agora sobre aqueles que já efetuaram pagamentos na compra dos terrenos e já construíram suas casas nesta localidade. O site entrou em contato com Marco Antônio, que nos afirmou que a decisão é justa e que logo essa propriedade não poderia ser comercializada já que estava na justiça. Ele ainda afirmou a nossa reportagem que, as pessoas que compraram terrenos não irão ter prejuízos, e salientou que é apenas para que ficassem cientes de que a justiça embargou a venda.
Veja decisão: