Padre Júlio esparramou flores no local que a prefeitura colocou pedras para evitar moradores de rua (vídeo)
O Padre Júlio Lancelloti virou notícia ao defender a causa daqueles que não têm amparo em nossa sociedade, os moradores de rua. Assim, o padre organizou um protesto contra a prefeitura de São Paulo por instalar centenas de pedras em baixo de um viaduto na zona leste de São Paulo.
No sábado (06), o padre Júlio organizou uma manifestação em que agrupou vários paulistanos a deixarem flores onde a prefeitura havia instalado várias pedras, a intenção destas pedras era uma só: impedir o acesso à população em situação de rua.
É bom relembrar que, ainda nesta semana, o padre se manifestou contra esta atitude da prefeitura de São Paulo. Inclusive ele viralizou nas redes sociais após aparecer com uma grande marreta quebrando as pedras pontiagudas. “Nós queremos flores, e não pedras.
Nós queremos uma cidade humana, e não uma cidade empedernida e empedrada”, argumentou.
As pedras haviam sido colocadas, na quinta-feira (28), embaixo dos viadutos Dom Luciano Mendes de Almeida e Antônio de Paiva Monteira, na avenida Salim Farah Maluf, Tatuapé.
Contudo, as pedras foram retiradas na terça-feira (03), após as imagens tomarem grandes proporções na internet e trazendo uma imagem negativa da prefeitura.
A informação é do Diário do Centro do Mundo
Assista ao vídeo: