O Quebra-molas foi construído por moradores deste trecho da rua Oplínio da Silva Gusmão no bairro Cajazeiras, nesta quarta-feira (20) e está interditada. Os moradores alegam que ainda essa semana um veículo em alta velocidade atropelou um idoso que mora na rua.
A rua é muito movimentada por carros e motos e tem uma grande extensão plana de uma ponta na outra que, faz oferecer mais perigo ainda. A rua é também muito movimentada com crianças que ao cair da tarde brincam nestas localidades e sem sinalização oferece mais riscos aos pequeninos.
O site perguntou aos moradores se a prefeitura tava ciente da construção feita por eles, e a interdição da rua, os mesmo afirmaram que era necessário tomar uma decisão para evitar uma morte por carro ou motociclistas. A rua neste momento está interditada.
Só salientando que este tipo de construção em vias públicas deve passar pelo crivo do poder público que é o responsável, neste caso os vereadores devem atender a reclamação da comunidade que vem sendo prejudicada e solicitar ao executivo a construção dos Quebra-molas.