Um homem identificado como Natanael, que sequestrou duas mulheres na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano em uma das galerias no momento em que estava lotada nesta quinta-feira (19), se entregou.
Natanael entrou em uma das galerias no Centro de Vitória da Conquista e, durante o sequestro, houve muitos tiros e correria, causando pânico entre as pessoas presentes. A polícia isolou o local, afastando todos que se aglomeravam na parte da frente de uma das galerias, conhecida como Panvicon Center.
O momento de terror durou mais de 4 horas, com o homem mantendo uma arma na cabeça de uma das mulheres, que segundo informações, uma das mulheres vítimas é sua namorada. Além disso, uma das vítimas ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU 192.
Desde cedo o centro de Vitória da Conquista, nesta localidade, ficou repleto de curiosos querendo saber de informações sobre o caso que chamou a atenção de toda região. Algumas imagens mostram o homem correndo sem camisa por uma das ruas da cidade com uma arma na mão pedindo socorro.
A situação mereceu atenção da polícia que a todo momento negociava a situação em que o homem com a refém estava transtornado. Além disso, a própria refém através de uma live pedia a todo momento para que o homem se acalmasse.
O caso ganhou repercussão nacional nos principais telejornais policiais do país nesta tarde de quinta-feira.