Intermunicipal 2024: Comandada pelo itarantiense Paulo Almeida, seleção de Potiraguá termina em 3ª na classificação geral do certame

A seleção da cidade de Potiraguá, que participa pela primeira vez do campeonato de futebol amador intermunicipal da Bahia, terminou a primeira fase do campeonato em primeira no seu grupo com 16 pontos e na classificação geral ficando em terceira perdendo apenas para a seleção de Castro Alves que terminou a primeira fase de grupos na primeira colocação geral com 18 pontos e a seleção de Simões Filho que fez o mesmo número de pontos de Potiraguá, mas terminou com melhor saldo de gols, marcando 18 e a seleção caçula do intermunicipal marcou 13.
Potiraguá agora na segunda fase irá enfrentar a seleção de Itamaraju, tetra campeã do intermunicipal, fazendo o primeiro jogo na cidade do extremo sul no próximo domingo dia 01 de setembro e o jogo da volta no dia 08 na cidade de Potiraguá. Ou seja, a seleção caçula do intermunicipal decide seu jogo dentro de seus domínios.
O bom desempenho da seleção de Potiraguá é graças a um dos jogadores mais importante da história do Santos, o ex-volante Paulo Almeida, da cidade de Itarantim, que foi bi-campeão brasileiro pelo time da Baixada Santista e também jogando na Europa foi campeão português pelo time do Benfica. Além disso, Paulo também serviu a seleção brasileira.
Para nossa reportagem Paulo nos informou que a liga da cidade deu todas as estruturas para que montasse uma boa seleção para disputar o certame, com contratações importantes de alguns jogadores que já são acostumados com a competição, como é o caso do zagueiro Gil Borges e também o maior artilheiro do intermunicipal, o atacante Pim.
Além desses jogadores que já tem uma boa rodagem na Bahia, na equipe há mais jogadores que vem se destacando, como o caso de Silas, Bolt e o meio-campista da cidade de Itarantim, Luquinha, considerado um dos melhores jogadores da equipe.