O cantor Sandro Lúcio que estava na agenda da cidade de Potiraguá para se apresentar na noite desta sexta-feira (21) se recusou a tocar na cidade. De acordo com informações tudo por conta da falta de estrutura que estava armada em um bairro da cidade. A cidade que não teve apoio do governo do estado para realizar o São João está fazendo uma festa pequena nos bairros.
Fontes próximas ao artista revelam que Sandro Lúcio se sentiu profundamente desrespeitado ao constatar a precariedade do local preparado para o show. “Não havia condições mínimas para uma apresentação decente. É inadmissível tratar artistas e a população dessa maneira”, comentou um assessor do cantor, que preferiu não se identificar.
Internautas de Potiraguá nos enviaram mensagens indignados. O São João, uma das festas mais tradicionais e esperadas do ano, foi transformado em um cenário de desorganização e desrespeito. Moradores do bairro Rua Nova, onde a estrutura estav montada para o cantor se apresentar, que aguardavam ansiosos pelo show de Sandro Lúcio, se depararam com a triste realidade da falta de infraestrutura básica para a realização do evento.
Ainda de acordo com informações, dão conta que Sandro Lúcio tocará hoje (sábado 22), mas lembrando que o cantor tem agenda em Itarantim ainda nesta noite.