Itarantim: Em discurso, presidente da Câmara expõe acontecimentos na inauguração de praça no distrito de Ribeirão
O presidente da Câmara de Vereadores de Itarantim, Zeza Gigante (PSB), na sessão da noite desta terça-feira (04), expôs situação dos acontecimentos que viraram notícias na inauguração de uma praça que aconteceu na última sexta-feira (31) no distrito de Ribeirão do Salto realizada pela Prefeitura de Itarantim.
Zeza trouxe para a tribuna duas situações, uma delas ele afirmou que o prefeito do município, Fábio Gusmão (PSD), que segundo ele afirmou, estava embriagado e destratou o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, o senhor Piri. De acordo fala do presidente, o prefeito mandou Piri ir embora do distrito fazendo relação dele com o partido que o ex-vereador milita, neste caso o Partido dos Trabalhadores (PT).
Outra situação cobrada pelo edil foi sobre o sinal da torre de celular, que também foi inaugurada no distrito, que segundo ele os moradores de Ribeirão afirmaram que não está funcionando.
Além deste assunto o vereador também expôs a situação da praça inaugurada taxando a estrutura como praça “sonrisal” por ser de um material inferior e que a praça foi feita às pressas numa estrutura que ficou mais de ano.
Confira fala do vereador: