Em um jogo emocionante, o time do Luconti venceu por 5 a 4 o time do Corgão, pelo grupo A do Campeonato Municipal de Itarantim. O time do Luconti saiu para o primeiro tempo com um placar adverso perdendo por 2 a 0 e no segundo tempo o experiente Paulo Almeida, ex-jogador profissional campeão brasileiro pelo Santos colocou o time todo para frente e a partida ficou emocionante com virada e revirada e no final, o maior campeão do municipal venceu com gol de pênalti classificando para a semifinal.
A baixa neste jogo foi a arbitragem, na opinião de quem estava no estádio e nós da redação que esteve acompanhando, o árbitro central deixou de marcar lances cruciais que podria ter complicado o jogo geral. Um exemplo foi o lance do pênalti ainda nos primeiro minutos do primeiro tempo não marcado pelo juiz central em favor do time do Luconti. Outros lances de gols anulados também foi muito questionado pelo time do Luconti assim como decisões técnicas de cartões em lances de faltas.
Mas foi um grande jogo com o bom time da região rural do Corgão que veio com sua torcida inflamada.
O time do Luconti que veio reforçado com jogadores de destaques, como Rafael Granja, ex-profissional, Henriquinho de Itarantim que atua como profissional e outros nomes, agora espera para saber quem é seu adversário na semifinal.
Outra partida do mesmo grupo acontece no próximo domingo (12) entre o time do Bob Kennedy e Vasco de Tõe Lambança que promete muito, porque os dois times precisam vencer para se classificar.