Itapetinga: Em evento bastante criticado nas redes sociais, professor Alécio Chaves se filia ao PSB e vai para base de Rodrigo Hagge
O professor Alécio Chaves, ex vice-prefeito da cidade de Itapetinga pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2012, filiou-se ao Partido Social Brasileiro (PSB) na noite desta quinta-feira (04) em um evento realizado na Câmara de Vereadores de Itapetinga. Com a filiação ao PSB, Alécio agora fará parte da base do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), no qual eram adversários políticos com Alécio por muito tempo sendo base do governo estadual petista.
O evento de filiação foi muito criticado nas redes sociais por opositores e pessoas da comunidade que afirmaram que o ex vice-prefeito levou apenas três pessoas para o ato político de filiação. Outro fator que foi notado no evento, foi a falta de entusiasmo de Alécio e sua esposa que viram um auditório lotado de pessoas que detêm cargos na Prefeitura, como informava um comentário numa postagem.
O ato de filiação contou com a presença do prefeito Rodrigo Hagge que tentará fazer seu sucessor, seu pré-candidato a prefeito, Eduardo Hagge que também foi muito criticado ao discursar no evento (vídeo abaixo) por conta de um discurso mal elaborado improvisado que chamou a atenção até mesmo dos apoiadores que estavam no evento.
Ato filiação em Itapetinga do professor Alécio. pic.twitter.com/pkfmBmpfey
— Crônicas de Itarantim (@CItarantim) April 5, 2024