Descaso na saúde de Maiquiquine: Idoso é levado em carinho de mão para não morrer
Um total descaso na saúde de Maiquinique, um senhor de 81 anos de idade acometido de um problema de saúde no coração foi levado às pressas num carrinho de galinhota da fazenda Vistosa até o distrito de Pouso Alegre numa distância bastante considerada lutando pela vida por falta assistência da gestão municipal da prefeita Valéria Silveira.
O fato triste aconteceu no último sábado (09) e os familiares do senhor denunciaram o caso nas redes sociais e aos vereadores que tem a responsabilidade de fiscalizar essa situação denunciando a prefeita pelo descaso.
De acordo com informações que foram repassadas a nossa redação, o senhor que é muito conhecido na região, de nome Manoel Mão Branca, foi levado pelos parentes numa distância de mais ou menos 3 Km da fazenda pelos parentes por conta da falta de estruturas na área da saúde e também das estradas da localidade que estão intransitáveis por falta de gestão da Prefeitura.
Moradores do distrito ficaram revoltados com a situação do descaso com o senhor que no próximo domingo (17) completa 82 anos de idade.
O descaso na saúde e na falta de estruturas vai além, várias denúncias da população com gastos exorbitantes em licitações, notas frias e várias suspeitas de desvios de recursos públicos que poderiam está sendo colocado a serviço da comunidade mas que a população está ficando a mercê com a falta de saúde e de estradas na zona rural por conta da irresponsabilidade da gestão da prefeita Valéria Silveira.