É mais uma baixa no governo da prefeita Valéria Silveira (Podemos) nestes últimos dias. Depois da saída do Secretário de Planejamento do município, Rafael de Jesus, desta vez quem deixou a base da prefeita foi o vereador Juliano Silveira, mais conhecido como Juca, que não aguentou a situação desastrosa da administração do governo.
O vereador Juca foi um dos principais articuladores políticos no município que elegeu a prefeita na eleição suplementar em 2022.
O vereador, segundo algumas informações, já estava insatisfeito com alguns desdobramentos da gestão e a falta de decisão da prefeita que já estava insustentável fazer sua defesa no legislativo.
Lembrando que a crise no governo da prefeita só aumenta de forma alarmante de uma gestão que perdeu o rumo e se afundou dentro de um buraco. As saídas de Rafael e agora a do vereador Juca, mostra a deficiência do governo já entregue sem nenhuma perspectiva de ação e sem condição de se erguer esperando apenas o processo eleitoral para entregar a chave da Prefeitura.
Em recente entrevista, o vereador não deixou claro quem irá apoiar na cidade para está no palanque.