Um homem num ataque psicótico que agrediu dois policiais com pedaço de pau na manhã desta quinta-feira (28) na cidade de Itapetinga, em uma das praças da cidade, tinha matado a própria tia em sua residência, como já havíamos anunciado aqui: Itapetinga.
A mulher morta pelo sobrinho foi identificada como Malvina Sacramento, moradora da Rua Potiraguá no Bairro Camacã. Malvina era muito querida na cidade e fazia parte da comunidade católica da paróquia Nossa Senhora das Graças ativamente e trabalhava em uma clínica da cidade no setor de Raio X.
Após matar a tia, o assassino, que segundo informações sofre de problemas psicóticos, se dirigiu até a praça que é conhecida como Praça do Taxi agredindo dois policiais com um pedaço de pau chegando a atingir um dos PMs. Com a ajuda de algumas pessoas o assassino foi imobilizado e preso.
A comunidade de Itapetinga, amigos que trabalhavam com Malvina, amigos de congregação religiosa da paróquia Nossa Senhora das Graças, estão transtornados com este crime praticado pelo sobrinho. Infelizmente é um final de ano triste na cidade de Itapetinga para amigos e familiares de Malvina que era vista como pessoa querida por todos.