Mais um suspeito foi preso pela polícia nesta terça-feira (21) por envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, ocorrida em outubro. A investigação realizada pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila) apontou que o homem teve participação tanto no homicídio da artista quanto na ocultação de seu cadáver. Com essa prisão, já são quatro os indivíduos detidos pelo crime.
O mandado de prisão foi cumprido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, pelas equipes da Polícia Civil da Bahia. Além desse suspeito, o mandante do crime, um homem que se diz líder religioso, e um motorista de transporte por aplicativo já haviam sido capturados anteriormente.
O delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª DT, ressaltou que as investigações deixaram clara a participação de cada um dos suspeitos. “O homem preso hoje teve envolvimento tanto na execução quanto na tentativa de ocultar provas”, detalhou. Após a realização dos exames de lesões corporais habituais, o suspeito capturado nesta terça-feira ficará à disposição do Poder Judiciário.
Acrescento: É importante que a justiça seja feita e que os responsáveis por esse crime sejam punidos de acordo com a lei. A morte de Sara Mariano é uma perda lamentável para a música gospel e para todos os seus fãs. Que sua família encontre conforto nesse momento difícil. (Com informações do Bahia.ba).