VIOLÊNCIA] Jogador de futebol de 24 anos é baleado em ação policial
A Polícia Militar afirmou que os PMs faziam rondas em Itinga quando foram informados sobre homens armados na localidade de Jardim Jaraguá, em Itinga. Ao chegar no local, os agentes teriam sido recebidos com tiros e, durante o confronto, Alessandro e um outro homem foram baleados. Ainda segundo a polícia, armas e drogas foram encontradas com os baleados.
A versão da polícia foi desmentida pela advogada Jéssica Oliveira. Segundo ela, o jogador de futebol bebia café na porta de casa quando ouviu os disparos, tentou se proteger e foi baleado. “Eu tinha acabado de sair de casa quando eles chegaram atirando, estava com um copo de café na mão e fui atingido”, contou o atleta à advogada.
A polícia ainda contou que os dois feridos foram levados imediatamente ao Hospital Menandro de Faria, informação que a defesa de Alessandro também contesta. A advogada alega que foram 40 minutos até o socorro ser prestado. A bala atingiu a região da canela e não há informações se o ferimento pode afetar a carreira do jovem no futebol.
O celular do jogador também foi apreendido pela polícia. Segundo a defesa, mesmo após a apresentação da nota fiscal do aparelho, o celular não foi liberado na delegacia. Em nota, a polícia ainda informou que na mesma localidade, na segunda-feira, três suspeitos de adulterar documentos de um carro e uma moto foram presos. A 23ª delegacia investiga os casos. (Bahia.ba).