Após falas de Valadão contra LGBTs, influencer trans expõe pastor: pagou programas e foi passivo
Alvo de ações na Justiça após sugerir a morte de pessoas LGBTQIA+, o pastor André Valadão voltou a atrair os holofotes ao ser exposto por uma influencer transexual que o acusa de contratar por serviços sexuais.
Em uma série de vídeos publicados em stories no Instagram, a travesti Talita Oliveira expôs o líder evangélico, com quem diz ter mantido relações sexuais por mais de uma ocasião. “O André Valadão está abrindo a boca pra falar muita besteira, sabe? Então, André, eu vou abrir a minha boca também, porque você pagou meu programa anos atrás, em São Paulo, e em Porto Alegre. Você lembra, André Valadão, que você pagou meu programa e que você foi passivo comigo?”, relatou a influencer, que pede ao pastor para confessar ter pago por programa por duas vezes.
“Diga, André Valadão, que você pediu pra mim pra vestir a sua camisa e por aquele boné lá que você estava com ele. Fale, André Valadão, que você me pediu pra por o boné e por a sua camisa, porque você não tem tesão em travesti, você tem tesão é em homem”, acrescentou Talita, que acusa o pastor de hipocrisia. “Por que você não pede para os cristãos da sua igreja, os evangélicos, dar na cara dos hipócritas, pra eles virem dar na sua cara?”, provocou. “Assuma, rapaz, que você é outra!”, acrescentou, afirmando que o religioso é “outra inrustida”.
Ainda na série de vídeos, a travesti instou Valadão a se manifestar e ameaçou expô-lo ainda mais. “Sou eu, André Valadão, Talita Oliveira, lembra de mim, a Pamela? Pois bem, mudei de nome, agora é Talita. Lembra André, ou quer que eu detalhe?”, alfinetou.
Indignada com os ataques proferidos pelo pastor à comunidade LGBTQIA+, a influencer chamou Valadão de “maricona suja” e insistiu que ele admitisse as relações homossexuais. “Vá, fale dos LGBTs, mas assuma pelo menos q vc deu seu r*** pra mim, sua maricona!”, atacou.