Prefeitura embarga festa da comunidade do Bairro Cajazeiras que seria realizada nesta sexta-feira
A Prefeitura Municipal de Itarantim embargou a festa de São Pedro que seria realizada na comunidade do Bairro Cajazeiras a partir desta sexta-feira (30). A Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal e funcionários da prefeitura esteve no local no comecinho da noite desta quinta-feira (29) e retirou toda estrutura que já estava montada para a festa do bairro.
Moradores afirmaram para nossa reportagem que uma boa quantidade de materiais, como bebidas, que já foram comprados irá ficar sem vender. Os moradores também nos afirmaram que a Prefeitura mandou um carro e levou todo o material dos moradores que estavam com as ornamentações e que foi retirado de forma truculenta pela força de segurança da polícia e da guarda.
Informações dos organizadores da festa dão conta que a ordem de embargar a festa foi do prefeito Fábio Gusmão. Outros comentários afirmam que foi uma perseguição política, por conta de um dos organizadores tecer algumas críticas ao gestor nas redes sociais.
Moradores do bairro estão na bronca por conta desta atitude da Prefeitura de embargar uma festa que já está na sua 7º edição. Vários vídeos foram enviados para nossa redação do momento em que a polícia retira toda a estrutura do local proibindo a festa.
Informações que não são oficiais dizem que, a festa, ainda estava sem o alvará e que por isso que foi embargada.
Confira: