Um homem que teve o nome revelado preliminarmente por Marcinho foi morto na cidade de Potiraguá pela polícia neste domingo (04) na ação dos agentes na cidade. Não há informações sobre o que teria levado a ação da polícia. Moradores da cidade afirmaram para nossa redação que o homem foi levado ainda com vida para o hospital da cidade, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nos últimos meses a cidade de Potiraguá tem registrado um grande aumento nos números de violência, somente nos últimos quinze dias três pessoas foram mortas. Duas foram mortas fora da cidade próximo ao distrito da Coréia onde os corpos foram encontrados com várias perfurações de arma de fogo.
Em Itapetinga uma mulher foi encontrada morta dentro de uma cela, ela foi presa por tentar agredir um ex-marido. De acordo com informações de sites da cidade, a mulher estava com problemas psiquiátrico e ela chegou a tentar cometer suicídio num bar da cidade, como informou o site Ireporter. Fernanda, como foi identificada, de 41 anos de idade, foi encontrada sem vida dentro de uma cela da delegacia dando sinais que ela tirou a própria vida.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte da mulher na cela.