Vítima de acidente na BA/270 no último domingo teve moto incendiada proposital, como afirma no boletim
Um acidente que aconteceu no último domingo (07) entre três veículos na BA/270 estrada que liga Itarantim/Potiraguá e que acabou atingindo uma moto que estava parada fora da pista que, noticiamos anteriormente aqui no site que a moto teria pegado fogo com o impacto do acidente, não procede, segundo nos informou o dono da motocicleta.
Na realidade, o proprietário da motocicleta entrou em contato com nossa redação e relatou o que aconteceu. Segundo ele e também no relato do Boletim de Ocorrência (BO) feito pela vítima, os autores do acidente colocaram fogo na motocicleta propositalmente enquanto ele veio até a rua prestar queixa na polícia. Assim que ele chegou com os agentes de segurança no local, a moto estava toda incendiada.
Este acidente aconteceu na noite do domingo, o condutor bateu numa Toro na pista e consequentemente perdeu a direção saindo da estrada e bateu em outros carros que estavam parados fora do acostamento, inclusive a moto.
A Guarda Municipal de Itarantim nos informou que, junto com a Polícia Militar realizaram todos os procedimentos na operação e orientaram as vítimas a realizar alguns procedimentos na Polícia Civil. A Guarda ainda nos relatou sobre a competência de acidentes em BAs, estradas que são de responsabilidades de outros órgãos de segurança, nestas estradas ficam sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e que eles prestam apenas assistência em caso tenha vítimas.
Não temos informações se o condutor que causou acidente prestou depoimento na polícia.
O site deixa o espaço aberto para manifestação das partes acusada.