Em Itarantim cliente denuncia na polícia homem contratado para realizar serviço de vulcanização em tanque
Serviços são atividades executadas pelo fornecedor ao consumidor, configurando uma relação de consumo que cobre defeitos na execução do serviço, o serviço mal prestado gera prejuízo e frustração ao consumidor e, algumas vezes, o problema é irreparável.
Foi o que aconteceu em Itarantim, uma cliente de nome Vanea Farias Virgens, contratou os serviços de um “profissional” na cidade para realização de um trabalho de vulcanização em seu tanque com problemas de vazamentos em sua residência. Ao “concluir o serviço” a cliente pediu de um outro profissional uma averiguação mais específica e foi concluído que o trabalho estava mal-feito.
A cliente realizou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Territorial de Itarantim. Consta no Boletim que ela realizou a metade do pagamento e a outra metade ao final da conclusão do trabalho e em contato com a nossa redação mulher informou que por várias vezes tentou contato com o homem que não atende mais suas ligações.
Ainda segundo informações da cliente lesada, essa não é a primeira vez que a comunidade queixa dos “serviços” deste “profissional”, ela ainda afirmou que já há queixas na delegacia contra ele.
Estas são situações em que a orientação de um advogado especialista em Direito do Consumidor é essencial para obter os resultados esperados. Sempre que comprovado que o fornecedor do serviço não cumpriu o combinado ou agiu de má-fé, o consumidor deve procurar seus direitos para o ressarcimento, indenização ou a reparação do serviço.