Em Itambé homem foi espancado pela polícia acusado de abuso, ele afirma não ter nada com a história
Em Itambé, um homem que foi identificado pelo nome de Cosmerino (foto em destaque) de 54 anos, está sendo acusado de participar juntamente com mais dois homens de abusar de duas menores na cidade. O homem teve sua imagem divulgada numa página de rede social da cidade (foto abaixo) em que afirmava que ele fez parte juntamente com outros homens do abuso das menores. No entanto, a mesma página que fez a publicação apagou a informação pouco tempo depois.
O fato aconteceu no último sábado (01) no bairro Felipe Archy e sua advogada afirmou que ele não tem nada com a história, tanto que não há queixa contra ele.
De acordo com informações da advogada de Cosmerino, ele entrou na história sem saber o que estava acontecendo. No dia seguinte da captura dos abusadores das menores ele foi preso e para nossa redação ele (Cosmerino) informou e exibiu marcas de espancamentos realizado pela polícia, (fotos abaixo).
O site teve acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) realizado na Delegacia Territorial de Itambé por um dos conselheiros da cidade, e, no documento não consta o nome de Cosmerino constando apenas os nomes dos outros dois que estão presos.
A advogada do homem afirmou para nossa reportagem que já está tomando as devidas providências em relação ao caso do abuso da polícia do espancamento de seu Cosmerino e que o caso será denunciado à Corregedoria do Estado. A advogada ainda nos afirmou que ele, com certeza foi caluniado com a postagem da exposição de sua imagem.