Em Itarantim caso de ganhadora de um carro numa rifa foi parar na justiça, tem vereador envolvido
Um sorteio de uma rifa premiando um carro e dinheiro na cidade de Itarantim, realizada neste final de semana, foi parar na justiça. De acordo informações colhida pelo site a ganhadora do veículo, como consta no bilhete com o nome e contato de telefone, foi uma jovem moradora do bairro Presidente Médici. No entanto o organizador do sorteio da rifa, Galego, deu como ganhador uma outra pessoa, que também consta o nome no bilhete. Neste caso essa pessoa se trata do vereador Diu Serrador que também afirmou que é o ganhador do carro.
O site conversou com o vereador Diu e com Galego, que afirmou para nossa reportagem que apenas pediu para a menina usar os nome dela no bilhete e que se por acaso ganhasse o prémio, neste caso o carro, ele (o vereador) iria doar para serviços junto a comunidade. O vereador ainda afirmou para nossa reportagem que a assinatura no bilhete não é da menina e sim de Galego que assinou no nome da menina que agora reivindica a premiação.
O vereador Diu ainda nos disse que o caso houve má-fé por partes da menina, já que havia um acordo prévio na compra dos bilhetes e os nomes que foram usados da menina com a permissão dela.
Galego ainda nos afirmou que um Oficial de Justiça foi até sua casa nesta segunda-feira (23) levar a intimação de uma ação que foi dada entrada na justiça contra a organização do sorteio.
Nós tentamos contato com a menina envolvida no caso, assim como seu advogado que até o fechamento desta reportagem não tivemos respostas.