Bolsonaro foi e é desprezível e mostra toda sua incapacidade se escondendo dentro do buraco

O presidente Bolsonaro mostrou quem realmente ele é. Mostrou toda sua incapacidade de governar, e ainda o que é pior, mostra a incapacidade da gratidão de reconhecer os votos que teve de seus eleitores não agradecendo, enquanto eles estão nas BAs gritando “mito” causando “baderna” no sistema e insistindo naquilo que seu presidente mais instigou que era a legitimidade das eleições e as urnas.
Bolsonaro sempre foi uma ameaça à democracia. Isso todo mundo sabia. O fim de Bolsonaro será a lata do lixo da história. O esquecimento.
Bolsonaro é um ser repugnante, mostra covardia ao perder uma eleição limpa, nas urnas e leva o país a um caos total. O “mito” como é chamado, desde a eleição do domingo (30) até este momento de terça-feira primeiro de novembro, se tranca numa sala e insiste na máxima do silêncio covardemente para não reconhecer a vitória de Lula. É uma tática simples, rasteira nivelada por baixo, igual à do ex-presidente dos Estados Unidos, permanece no silêncio enquanto um bando de alienados provoca o caos total.
Bolsonaro se escondeu do seu próprio povo. Foi um presidente doente que adoeceu o país, levou ódio afetou o povo brasileiro despertando todo tipo de preconceitos na sociedade brasileira. Bolsonaro chega ao fim de seu governo mostrando o que ele foi e, não escondeu nada. podemos comparar o governo de Bolsonaro como uma noite de quatro anos onde o povo não achava uma luz mergulhados numa catástrofe e numa crise violenta política.
Resta para o presidente apenas dois meses de seu governo (ou podemos chamar de desgoverno), ele se esconde num buraco, buraco que ele quer levar o país junto.