O vereador Cigano, da cidade de Potiraguá soltou o verbo contra o secretário de meio ambiente
Na sessão ordinária desta terça-feira (13) da cidade de Potiraguá, o vereador Cigano, soltou o verbo contra o secretário de meio ambiente do município, Elias Carvalho. Cigano é conhecido por ser um vereador combatente, direto sem meias voltas e sem nenhum rodeio. Cigano foi direto com uma “pedrada” com a língua afiada contra o secretário.
O assunto levado para a tribuna da câmara, pelo que entendemos, foi uma demissão de funcionário, que segundo ele é perseguição política por parte do dono da pasta do meio ambiente. Segundo ele existe pessoas que não concorda com o levantamento de seu nome (no caso Elias) para a sucessão municipal.
O vereador afirmou ainda mais, que tem um material do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), contra o secretário e que ele não venha tentar fazer “manobra” política e nem “chantagem” que se não ele irá receber uma resposta à altura, um “torpedo” pesado e que tudo se encontra no portal do TCM. o vereador não citou o que seria isso que está no TCM, disse apenas que este material está em suas mãos pronto para apresentar a comunidade.
Cigano finalizou afirmando que o secretário de meio ambiente faz gracinha e malabarismo.
O tema trazido pelo vereador faz referência ao distrito da Coreia e as referências de nomes para a sucessão municipal de 2024 em que alguns do grupo (do prefeito) não concorda com o nome do secretário que é cotado para pleitear.
Vale ressaltar, o vereador é da base governista no município, como por várias vezes ele afirmou na sua fala que você pode conferir abaixo: